quinta-feira, 12 de março de 2015

Capítulo 04.

Segunda 

Bom já estou aqui em solo Espanhol junto com o Gabriel e o Neymar, na verdade estou é com um monte de macho já que tem o Gil e o Jota a única que me salva aqui é a Marcela linda e maravilhosa, chegamos ontem anoite então eu praticamente não fiz nada, só tomei um banho, comi, conheci eles e dormir. Não sei  que tem na cabeça do Gabriel para poder me trazer pra cá, ele morre de ciumes e me traz para um casa que só tem homem? Olha esse Gilmar? É um pedaço de mal caminho, olha esse Neymar esse mlk deve fuder uma mulher como ninguém faz na vida eu to é pirando aqui sem ao menos ter completado 24h, queria a Anna aqui pra podermos desfrutar desses mlk do jeito que gostamos. Não e pra piorar minha abstinência o bê tá dormindo comigo, tem nem como fugir na noite, desfrutar de uma boa noitada espanhola, oh God mereço. Levantei hoje era 10h porque o Gabriel não para de se mexer, olhei ele estava indo para o banheiro, tentei enrolar pra poder voltar a dormir foi em vão, tinha perdido o sono mesmo, fiquei mexendo no whats conversando com a Maju enquanto ele não saia, mas não passou muito e ele já estava em pé ao meu lado!

Gabriel: Anda o preguiça, levanta vamos comer e cair na piscina.
Letticia: Tu é chato ein? Cedão mas eu vou só porque estou meio animada hoje. 
Gabriel: Vai então, to te esperando lá em baixo, não demora! - Me deu um beijo na testa e saiu. Fui para o banheiro coloquei um biquini, escovei meus dentes, coloquei um shortinho bem curto e uma regatinha branca, peguei meu telefone e desci. Vi que eles estava todos comendo, eles olharam pra mim e eu ignorei totalmente.

Letticia: Bom dia Marcela
Marcela: Bom dia Letticia!
Gabriel: Nós estamos aqui
Letticia: Serio? Não tinha visto - A Ma riu
Gil: Cheia de marra a gatinha
Letticia: Falo nada - Peguei um torrada e um suco e comecei a tomar meu café
Junior: Ela não conversa com pobre não Gil - Eles riram
Letticia: Não converso é com você
Jota: Ala mlk se fudeu
Junior: Fica caladinha fica loira
Letticia: Fica queto você.
Gil: Essa é mina é demais
Letticia: Meu amor eu sei disso, não precisa ficar falando toda hora.
Gabriel: Vai dano corda vai.
Letticia: Xiu! Oh acabei to indo para piscina.
Jota: Vamos todos 
Gil: Bora então - Eles levantaram, o Gabriel passou a mão no meu ombro e fomos andando até a parte de fora, os meninos se jogaram na piscina, fiquei ali sentada um pouco observando tudo, porra me ajudem Gilmar, Neymar? Carai! Que homens, tudo de sunga, é pecado meu Deus.
Gabriel: Vem aqui vem
Letticia: Pera eu vou, porém vou bater uma foto!
Junior: Viciada! - Olhei pra ele e revirei os olhos e ignorei totalmente, bati a foto e postei.

Lettimedina Finalmente! 



Neymarmania: Ela tá em Barça

Letdiva: Maravilhosa
Neyair: Na casa do Junior.. acaba não mundão!
Brumarforever: Vadia! Pra que isso Junior?
Causegabriel: Maravilhosa meu amor!

Letticia: Oh Neymar suas fãs são espertas ein?
Junior: É Junior carai já falei.
Letticia: Vai pescar mlk ta louco
Gabriel: Bê vem pra piscina logo
Letticia: Ok to indo. - Tirei minha roupa e fui lá pra perto.
Gil: Obrigado viu Gabriel? Bela visão meu Deus!
Jota: Eh papai
Junior: Oh na minha cama
Gabriel: Respeita mlk - Deu um tapa neles e me puxou me abraçando.
Junior: Divide parça.
Gabriel: Nem morto! 
Gil: Que isso, Deus mandou dividir
Letticia: Mas foi o pão meu filho
Jota: Foda-se - Rimos e ficamos curtindo até a hora do almoço, antes da Ma chamar sair da piscina, tomei meu banho já que o tempo é louco e já estava esfriando, fui pro quarto tomei um banho morninho, lavei meu cabelo, sequei, passei meus cremes, vesti um short com uma blusa de frio e desci. Eles já estavam na mesa, então já peguei meu prato e comecei a me servi, eu não sabia se mais ria do que comia, porque esses meninos não param quetos. Quando acabou ficamos jogados lá até eles decidirem jogar não sei o que lá então fiquei na minha solidão, fiquei passando o freed no instagram, vendo as fotos um tédio total, se eu tivesse no Brasil duas coisas eu tinha certeza que estaria fazendo, uma é falando com a Maju e a outra é transando com o Renan, que saudades daquele mlk, daquele corpo. Agora imagina eu no meio de um 
tanto de homem e ainda sem trasar, nossa é meu fim. Se fosse pra morrer queria uma morte longe dessa porque é a mais dolorida, sei que pode parecer exagerada mais pensa, você com o Neymar Junior, Gilmar e o Jota de sunga branca, molhada vocês ainda tem a coragem de falar que não sentia tesão? Tá é louco tio! Tô é subindo pelas paredes, eles passam de vez olhar pros olhos, olho é pra baixo, só pra ver a marca que a cueca faz direitinho. E não vem falar não, que sei que quando os mlk passa vocês também olham agora imagina se passa eles, os olhos fixam hahah Dei mais uma atualizado no freed e vi a foto que a Maju postou, af morrendo de saudades dela!


Maju_: Saudades já não sei se é a palavra certa pra usar..   




Lettimedina: Estou morrendo de saudades amor, me liga!   


Fiquei olhando mais um pouco até que meu telefone toca e era a Maju me ligando no facetime.

Maju: Fala minha diva - Rimos
Letticia: E ai meu amor. Como você está?
Maju: Estou bem e você?
Letticia: Estou bem também. To morrendo de saudades
Maju: Eu também, não sei o porque o Gabriel fez isso tudo
Letticia: Fala nada totalmente sem necessidade, posso nem catar homem - Rimos
Maju: Imagino, mas pelo menos assim tu não apronta.
Letticia: É tlg, e como está as coisas ai?
Maju: Está bem, a loja está vendendo demais cara tu nem imagina.
Letticia: Me manda tudo quero saber
Maju: Deixa comigo
Letticia: Como está a Anna?
Maju: Está fazendo os corre dela né? - Rimos - Diz ela que está com saudades da parceira de sexo com ela, que transar sozinha na balada tá osso - Rimos
Letticia: Saudades dela, mas logo mais tô voltando e nem Lucas Lucco me segura, oh homem!
Maju: Af cara deixa pra mim.
Letticia: Sai fora, primeiro eu fodo depois tu beija
Maju: Quero pegar homem com gosto de ppk sua não - Rimos
Letticia: Só não te pego que minha parada é pau mesmo - Gargalhamos
Maju: Sai fora escrota
Letticia: E Renanzito?
Maju: Ta morrendo de saudades do pente e rala dele
Letticia: Nem me diga, to sem transar aqui. To dormindo com o Gabriel ainda vê se tem lógica?
Maju: Minha filha quem derá está no seu lugar
Letticia: Só tem homem nessa porra
Maju: Tá no paraíso então - Rimos - A Anna tá morta de inveja, tu pegando os boys internacional e ela no Brasil.
Letticia: Eu sou a diva que você quer copiar - Cantei e rimos
Maju: Menos gata! Mas fala ai, o Gabriel é gato dormindo? - Rimos
Letticia: Pelo amor, ele é meu primo eca!
Maju: Eca porra nenhuma, meu sonho esse mlk na minha cama
Gabriel: Que mlk Maju? - Falou chegando junto com os meninos e ela ficou branca
Maju: Nin..nin..ninguém - Gargalhei
Gabriel: Bom mesmo! Como está as coisas ai?
Maju: Tá ótimo e ai?
Gabriel: Suavi - Rimos - Vou la tomar meu banho, tchau! - Acenou, deu um beijo na minha testa e saiu com os meninos e eu comecei a ri descontrolada
Maju: Tu me paga vadia
Letticia: Eu nem sabia porra
Maju: Mesmo assim, ficou rindo
Letticia: Ta branca até agora - Gargalhei
Maju: Ri mesmo da desgraça dos outros, depois dessa vou até desligar. Tchau 
Letticia: Espe.. - Desligou vadia, mesmo assim fiquei rindo sem parar fiquei imaginando a raiva que ela está, quando me controlei fui pro quarto e me joguei na cama, vi que o Gabriel estava tomando banho mais nem me importei, virei pro lado e dormir.. Acordei e vi que já era noite, o Gabriel estava falando no telefone, olhe só com um olho pra ele e fechei de novo na esperança que ele não tinha me visto acordar mais foi em vão, ele se despediu e desligou e veio pro meu lado, sentou na beradinha da cama e ficou fazendo carinho em mim. 

Gabriel: Acho que já podemos ter aquela nossa conversa
Letticia: Não bê por favor - Fiz manha
Gabriel: Não bê a gente precisa conversar
Letticia: Agora?
Gabriel: Sim! Vem senta - Fiz o que ele pediu - Me conta o que aconteceu?
Letticia: Tudo?
Gabriel: Tudo!
Letticia: Ta bom, a gente saiu pra festa ... - Contei tudo que aconteceu naquela noite - eu não aguentei de ciumes, me desculpa! - Já chorava.
Gabriel: Oh meu amor - Me abraçou bem forte - Não sabia que você era tão ciumenta - Rimos
Letticia: Não suporto que você fica com outra mulher, que chegue perto e cuide e esquece de mim.
Gabriel: Você sempre será minha ok? Sempre minha princesa. - Me deu um beijo na testa.
Letticia: Fica aqui comigo, não sai de perto de mim
Gabriel: Nunca vou sair, me promete uma coisa? 
Letticia: Prometo
Gabriel: Para de usar drogas, beber, sair que nem louca por ai, meu coração doi só de pensar com você nessas festas, com esses homens te drogando. Me promete por favor?
Letticia: S...sim!
Gabriel: Jura por Deus? 
Letticia: Juro por Deus - Ele me abraçou forte.
Gabriel: Estou confiando.
Letticia: Porque está arrumado?
Gabriel: Os meninos vão fazer uma festa, já chamaram os pessoal
Letticia: Mulheres ne?
Gabriel: Sim
Letticia: Que merda!
Gabriel: Arruma e vamos curtir você não pode passar o tempo todo aqui
Letticia: Não vou, não quero me misturar com vagabunda! Vai você, tchau.
Gabriel: Não faz assim
Letticia: Vai la e me deixa, sou sozinha mesmo - Me deitei e virei pro lado
Gabriel: Eu te amo minha ciumenta - Me deu um beijo na testa e saiu. Fiquei revirando ali, mexi mais no telefone, fiquei batendo um papo com a Maju até alguém entrar, olhei e vi que era o Neymar oh Deus!
Letticia: Fala logo
Junior: Ui grossa
Letticia: É serio, fala o que tu quer
Junior: Desce lá po, vamos beber curtir um pouco, se ta em Barça. Uma mulher bonita dessa trancada dentro do quarto? 
Letticia: Só tem vagabunda lá
Junior: Quem te falou?
Letticia: Tem homem?
Junior: Lógico, chamei meus parça
Letticia: Rafinha e o Pique tá ai?
Junior: Está - Riu
Letticia: Quero brincar de waka waka - Rimos
Junior: Vamos descer vai
Letticia: Não serio vou pensar. Agora tchau
Junior: Se você descer não vai se arrepender - Veio até a mim e me deu um beijo no canto da boca e saiu rindo do quarto. Fiquei ali pensando, tirando foto, moscando, gostei de uma e até postei.

Lettimedina: Friozinho de Barça vale hahahah   



Nem vi os comentários, ah quer saber vou descer ele me atiçou e agora vai ter que terminar. Levantei da cama, fiz uma make, coloquei um vestido bem curto tirei uma foto e desci postando.

Lettimedina: Acho que ficar parada não dá  


Gil: Ah gata resolveu descer?
Letticia: Minha alma aqui po - Rimos
Gil: Tô vendo que tá cheia de gracinha
Letticia: Não imagina como. Tem funk não?
Gil: Vou colocar só pra tu! E toma ai - Me entregou um copo
Letticia: Que isso?
Gil: Vodka 
Letticia : Opa - Peguei o copo e virei - Buscarei outro - Ri
Gil: Vai la, quero ver tu dançar
Letticia: Se liga mas não se envolva gato - Pisquei e sai andando busquei mais bebida e comecei a beber, o Gil colocou uns funk e eu comecei a dançar, vi aquelas espanholas dançando e danei a ri, fazia o quadradinho e elas tentavam copiar o que me fazia ri mais ainda, percebi que estava sobre os olhares do Neymar, aquilo não vai prestar, ou vai né? Percebi que ele estava querendo e eu também estou na seca então o que mal tem? Pelo visto ele é iguala a mim e sabe fuder gostoso e ficar só entre nós. Quanto mais passava musica mais eu dançava e empinava a bunda pra ele, quando cansei fui pegar mais um bebida e subi pra ir no banheiro, fiz minhas necessidades, lavei as mãos e sai, vi que alguém me puxou para um quarto mais nem sabia quem era.

Junior: Está me provocando garota
Letticia: Serio? 
Junior: Não começa, ta me deixando louco
Letticia: Essa é minha intenção - Mordi os lábios dele
Junior: Se você começar vai ter que terminar
Letticia: Não sou mulher que brinca em serviço. - Dei um beijo nele bem intenso, e foi ficando cada vez mais quente, e quando dei por mim estava sem meu vestido e as mãos dele já estava no fecho do meu sutiã, estávamos já deitados na cama, arqueei um pouco as costas pra ele abri meu sutiã, e assim ele fez, foi tirando-o lentamente e jogou-o no chão, suas mãos que estavam nas minhas costas foram pro meu seio, e os massagearam delicadamente, brincou com o pico e eu soltei meu primeiro gemido de prazer, e bastou isso pra ele utilizar sua boca, e então percebi que ele estava disposto a me deixar louca de prazer. Ele chupava meu peito loucamente, e tenho certeza que deixou alguma marquinha nos meus seios, seus beijos desceram por minha barriga, rodeou meu umbigo com a minha língua e eu levantei minha pélvis em forma de protesto. Ele entendeu o recado, passou a língua por cima da minha calcinha e foi soltando o laço, primeiro do lado direito, tirou metade da calcinha e passou a língua pela minha pele, desfez o laço do lado esquerdo e tirou a calcinha por completo, levantei o bumbum e ele tirou debaixo, quando senti sua boca na parte mais sensível do meu corpo, soltei um gemido forte e alto, e isso fez com ele intensificasse seus movimentos, arqueei minha pélvis na direção da sua boca, e ele me chupou com mais vontade. Senti sua língua me penetrando bem devagar, e senti o maior prazer do mundo, nunca tinha sentido isso na minha vida, era a melhor coisa que já senti, e só ele me da esse prazer. Ele só se viu satisfeito quando eu gozei, mas não parou sua tortura por ai, ficou massageando meu clitóris, ora com o dedo, ora com a língua, isso até eu gozar pela segunda vez. Ele subiu seus beijos e deu atenção mais uma vez pros meus seios. Beijou-me na boca e seus dedos me acariciaram lá embaixo, arqueei minha cintura e um dedo escorregou pra dentro de mim, fazendo-me gemer de prazer, ele enfiou mais dois e intensificou o beijo, pra calar meus gemidos que estavam bem altos, nos virou na cama, sem quebrar o contato entre seus dedos e minha vagina, comecei a rebolar sobre seus dedos e dessa vez ele gemeu - Quero ver você fazendo isso com outra coisa - Sorriu malicioso e eu ri, ele tirou seus dedos de mim e quando parei pra olhá-lo, percebi que ele estava completamente vestido, tirei sua camisa e sua calça de uma vez, acariciei seu membro por cima da cueca e resolvi provoca-lo, sentei sobre ele e rebolei.
Letticia: É assim que você quer?
Júnior: Ahhhh - Ele gemeu, colocou a mão na minha cintura e comandou minhas reboladas - Si-sim, mas... quero fuder v-vo-c-cê - Gemeu, continuei rebolando e percebi que sua cueca estava ficando molhada, provavelmente deve ser o líquido ejaculatório, tirei sua cueca com a boca e beijei o caminho pro paraíso, fazendo ele se contorcer debaixo de mim, minha vontade era de enterra-lo dentro de mim, mas ainda tinha que tortura-lo e faze-lo gritar por mim, passei minha mão pela cabecinha de seu pênis, que a essa altura já estava bem ereto e duro, passei a unha por toda sua extensão e ele gemeu, sorri e passei a unha por toda sua extensão, ele se contorceu e mais uma vez eu sorri, mas não era só ele que ansiava por isso, minha boca gritava por vontade de chupa-lo, então coloquei-o na boca, chupando-o com vontade, ele gemeu e agarrou meus cabelos, comandando os movimento, minha boca percorria toda a extensão de seu pênis, dediquei-me apenas a sua cabecinha, e ele agarrou o lençol e puxou-o, percebi seu líquido ejaculatório e resolvi dar uma ajudinha a ele, dediquei-me na sua bolsa escrotal, dei um beijinho ali, mas logo comecei chupando, bem devagar e quando ele avisou que iria gozar, coloquei seu membro na boca e voltei a chupa-lo, com força e vontade, e logo senti seu liquido quente e grosso na minha boca, engoli tudo e depois limpei-o - senta! - pediu, levantei-me e encaixei sua cabecinha na entrada da minha buseta, fiquei nessa brincadeira por alguns minutos, mas ele não aguentou, me virou na cama e entrou bruscamente em mim.
Letticia: AHHHHH! - Gritei e ele começou a se movimentar, rápido, era tanto prazer que nem sei se eu pertencia mais ao mundo. Cheguei a sentir alguma dor, porque ele estava sendo bruto demais, ele diminuiu os movimentos, e começou a se movimentar com delicadeza. Ele tirou seu pênis de dentro de mim e colocou-o lentamente novamente.
Júnior: Eu preciso gozar - Falou abafado no meu pescoço, inclinei minha pélvis na dele, pra ajuda-lo, e ficamos nos movimentando, procurando o nosso alívio, mas só ele encontrou, e se desmanchou em mil pedaços dentro de mim, mas ele não estava satisfeito, enquanto gozava continuou se movimentando - Goza pra mim - Eu não estava conseguindo chegar lá, ele tirou seu membro de dentro de mim e me olhou - Fica de quatro pra mim? - Apenas me levantei e fiz o que ele pediu, ele abriu mais minhas pernas e logo pudi senti-lo dentro de mim, bem fundo, em um movimento rápido e preciso, ele começou a se movimentar, rápido, mas não pra me machucar e sim pra me fazer chegar a onde ele queria, sua mão que estava apertando meu bumbum foi até meu clitóris e começou a me acariciar, e em uma estocada forte e com seus movimentos no meu clitóris, eu gozei.
Junior: JÚNIOOOOOR - Gritei seu nome, ele continuou se movimentando, mas eu não estava aguentando a ficar naquela posição, pedi pra voltarmos ao normal, ele me deixou ficar por cima e comecei a cavalgar sobre seu membro, ele agarrou meus seios e apertou-os, gememos juntos e eu continuei me movimentando.
Júnior: Mais rápido - Aumentei o ritmo dos movimentos, mas cansei rápido, deitei sobre ele, mas não foi por muito tempo, ele saiu de dentro de mim e me jogou na cama, fazendo com que eu ficasse de conchinha, se deitou na direção dos meus pés, mas ficou na altura da minha buseta e eu já entendi tudo, comecei a chupar seu pênis e ele minha buseta [...] Estou deitado por cima dele, com ele dentro de mim, seu membro está latejando dentro de mim e isso está me dando um tesão, me movimentei em protesto e ele se animou todinho, colocou suas mãos no meu quadril e saiu de dentro de mim, olhei pra ele em forma de protesto e o mesmo riu - Vamos tomar banho - Ia levantar, mas ele me puxou e entrou em mim bruscamente, se levantou, passei minhas pernas por sua cintura e ele começou a se movimentar, beijei-o e ele foi levantando da cama, fomos até o banheiro assim, sem quebrar nenhum contato, entramos no box, ele me encurralou na parede e começou a se movimentar, e chegamos a mais um clímax juntos. Terminei o banho e sair, sai procurando minha roupa e quando estava colocando minha calcinha ele saiu só de cueca.


Junior: Tu é gostosa ein?
Letticia: Da segunda vez é melhor ainda
Junior: Quero ver então
Letticia: Sentirá gato
Junior: Gostei disso - Terminei de vesti roupa. - Deita aqui
Letticia: Entenda baby, é só um pente e rala - Dei um beijo nele e sair do quarto, entrei no meu vi que o Biel estava dormindo então só vesti meu pijama e deitei na cama e dormir!




Fala babysssss mais um capítulo quente pra vocês! Me digam o que está achando Barça começou e já pegou fogo ein? Que isso rapaz! Então meninas eu vou continuar de qualquer jeito mas quero que vocês dão opinião de vocês, me fala o que querem que aconteça? Comentam muito por favor, quanto mais comentários mais rápido ok? Beijos! 

16 comentários:

  1. Que capítulo massa é esse muito bom, quero mais seu blog tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. continuaaa, ta pica das galáxias ❤👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Genteeeee maravilhoso
    Amaria se esses dois continuassem nas encondidas kk ta muito top
    -bru

    ResponderExcluir
  4. Tooooop demais. contt com muita força

    ResponderExcluir
  5. manooooooooooo que crlh de capitulo foi esse?? continua o mais rapido eu amei!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus do céu que capítulo maravilhoso .. E essa hot ?? To apaixonada !!!!!!!!!! Não demora pra postar amiga 😻 bjss ray

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito seu blog, ja to ficando viciada e n demora a postar

    ResponderExcluir
  8. Pq paro???? Paro pq??? Ta ótimo Nanda ❤
    Indica?? loveforevernjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amando demais... Essa Hot foi topzao... continua logo por favor!!! Beijaaaao Gabi

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa, to precisando do próximo haha.

    ResponderExcluir
  11. Genteee que blog perfeitooo! Comecei a ler hoje e ja to apaixonadaaaa! Continua!

    ResponderExcluir
  12. PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSS POSTA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  13. POSTA LOGO JÁ TO FICANDO LOUCA AQUI HAHAHAHA SEU BLOG TA MUITO FODA

    ResponderExcluir