quarta-feira, 4 de março de 2015

Capítulo 03

Letticia narrando

Acordei e estava deitada em uma cama que literalmente meu  corpo já conhecia e não sinto vergonha de dizer isso pois com as coisas que estou passando é aceitável  eu encher a a cara e fazer um monte de merda (mesmo isso não justificando as minhas burradas) mas estar em cima de uma maca com coisas presas no meu braço que eu não sabia exatamente o que era, me trouxe algumas lembranças ruins. Minha visão ainda estava um pouco embaçada e aos poucos foi ficando cada vez mais nítida. Conforme minha visão ia melhorando eu vi ainda um pouco embaçada minha amiga Maju andando de um lado para o outro e parecia bem preocupada com tudo aquilo e só parou de andar quando viu que eu finalmente tinha acordado.

Maju: Que bom que você acordou, eu estava preocupada. Gabriel está vindo pra cá.
Leticia: Biel está vindo pra cá? Ai meu Deus o que eu aprontei? Por que estou aqui?
Maju: Em mais uma noitada você conheceu MAIS um cara.
Leticia: Disso eu lembro.
Maju: Pena que você não fez só isso.
Leticia: Af Maju. A merda já está feita agora não tem como voltar atrás.
Continua
Maju: Enfim, você saiu com ele, transou e cheirou tanta cocaína que está com com princípio de overdose. Fim
Leticia: Caralho
Maju: Pois é! Se ligou pra ele falou com não sei quem e essa pessoa falou com ele!
Letticia: Que merda, nem me lembro mais com quem eu falei.
Maju: Mas se prepara amiga, ele ta vindo ai. Eu só tenho medo porque até pra mim vai sobrar, porque ele quase me matou por telefone.
Letticia: O que ele falou?
Maju: Que ia me matar! Se sabe disso, ele te ama e quer te proteger e fica cego por isso.
Letticia: O Gabriel é fogo demais!
Maju: Mas ele só quer seu bem!
Letticia: Entendo! Quem mais que sabe?
Maju: Avisei sua tia, daqui a pouco eles chegam ai! E seu tio deve vim com o Gabriel.
Letticia: Vou me preparar ele vai demorar um pouco mesmo.
Maju: Do jeito que ele é? Até jatinho deve ter pegado!
Letticia: Duvido não - Rimos
Maju: Amiga, estou com a maior fome. Vou na lanchonete aqui do hospital mesmo e já volto. Você pode comer, quer que eu compre alguma coisa?
Leticia: Eu quero um pastel de forno de frango, folheado por favor amiga. E uma laranjada bem gelada
Maju: Volto rápido Assim que a Maju saiu o Gabriel chegou com aquele jagadorzinho famoso que tem fama de comedor e a minha tia que já vieram falando na minha cabeça Sem contar que eles trouxeram o tio charles que só não é pior que o Gabriel.
Gabriel: Mais uma né Letticia? Assim não da. Eu não posso sair com os meus amigos por uma noite sem cuidar de você que você já apronta? - Aproveitei para luchar minhas unhas e não dar atenção para  as coisas que Gabriel me falava até porque aquilo não ia adiantar já que a merda tinha sido feita. Ouvi um riso e percebi que não conhecia e quando vi era o tal do jogador que riu da minha cara quando percebeu que não estava dando importância para o que o Biel falava.
Junior: Desculpa irmão mas ela não tá nem aí
Tia Simone: Agora não adianta falar nada, o Junior está certo Gabriel. - Maju chegou bem na hora que eu já ia mandar chamar ela porque a fome estava exalando.
Maju: Vocês já chegaram. É, amiga, seu lanche.
Junior: Essa é a hora que ela fala "perdi o apetite"
Leticia: Não perco o apetite facilmente - Sorri cínica pra ele enquanto ele me encarou. O doutor entrou no meu quarto e começou a falar sobre a minha atual situação.
Dr: Bom, como eu já havia conversado rapidamente com a amiga da paciente, o caso dela é simples. Eu vou passar alguns comprimidos para que ela não possa sentir algumas dores por conta do efeito de muita droga apenas por dois dias. E ela vai vir aqui no hospital uma vez por dia tomar uma injeção no sangue para eu me certificar que não tem nada que possa se tornar um problema em seu sangue ou algo do tipo. O que aconteceu com a nossa paciente foi um princípio de overdose pela exagerada quantidade de droga inserida. Depois disso eu acredito que isso não vai se repetir, não é mesmo senhorita Letícia?
Lettícia: É doutor, é
Gabriel: Muito Obrigado doutor, e quanto as duas, nossa conversa ainda não terminou. - Graças a Deus o celular dele toca  - Era o Ricardo, ele está me chamando pra poder assinar uns papéis para uns próximos campeonatos inadiáveis.
Tia Simone: Eu vou precisar encontrar uma amiga para resolver algumas coisas sobre a nossa casa e já marquei a 5 meses, tenho que aproveitar pois ela veio de Milão e vai embarcar amanhã.
Junior: Eu posso ficar por aqui irmão, é bom que a Maria Júlia descansa. Não tenho nada para resolver por aqui hoje.
Tio Charles: Ótimo Junior, muito obrigado. Vou aproveitar para ver algumas coisas sobre a empresa.
Tia Simone: Dr, pretendemos voltar para Barcelona amanhã mesmo, será que você poderia passar pra um papel a medicação porque ela vai ter que tomar tudo por lá.
Dr: Claro Simone, sem problemas. Agora acho que ela precisa descansar um pouco porque hoje de noite provavelmente ela já vai ter alta.
Gabriel: Você está certo, cuida dela ai pra mim irmão.
Junior: Pode deixar, irmão cuido dela sim
Lettícia: A bebê vai ficar bem, obrigado. Sem babá plis.
Gabriel: Menos Lettícia. Se quiser carona eu vou agora Maju.
Maju: Bora Biel, amiga eu vou pra casa tomo um banho tiro um cochilo e mais tarde eu volto. Se cuida, te amo!
Lettícia: Vai lá amiga, obrigado por tudo. Também te amo, tchau. Tchau tia, tchau tio, desculpem-me o pequeno incômodo - Sorri mandando beijos.
Tios: Juízo menina, te amamos. - Todo mundo foi embora e eu fiquei lá com o amigo do Gabriel
Junior: Fala ai!
Letticia: Que foi menino?
Júnior: Lembra de mim mais não po?
Letticia: Nunca falei contigo.
Junior: Por telefone doidinha era eu
Letticia: Ah era tu então - Ri - Desculpa nem lembrava.
Junior: Ce tava louca também que isso.
Letticia: Eu sou assim e pronto não tenho essa de marra não.
Junior: Serio? Po quando te vi aqui toda bonitinha pensei ser mimada pra caraí
Letticia: Sai dessa! Não aguento essas purpurina tlg?
Junior: Tu é bem doidinha ne?
Letticia: O que você quer dizer com isso jogador? - Levantei uma das sobrancelhas
Junior: Sei lá desculpa mas é que tu usa essas paradas meios doidas.
Letticia: Vai me julgar por isso?
Junior: Não po! Foi mal, eu nem sei porque você usa nem nada quem sou eu pra te julgar.
Letticia: Me desculpa você por ser ignorante, mas é porque eu sofro muito com esses julgamentos ninguém senta comigo para conversar parece que eu sou invisível sabe?
Junior: Se quiser pode falar comigo - Eu ri - Ue que foi? Sou legal po! - Rimos
Letticia: Mais sei lá te vejo hoje pela primeira vez e já conto assim? É meio estranho pra mim.
Junior: Então faz assim quando quiser me conta ta?
Letticia: Ta bom viadinho - Ri
Junior: Ta tirando ein? Vou te mostrar o viado!
Letticia: Porra - Gargalhei - Deve nem fazer cosquinha isso ai
Junior: Abre as pernas que te mostra rapa - Riu
Letticia: Sai fora jogador
Junior: Ta querendo e ta tirando onda!
Letticia: Meu amor não brinca com o perigo - Pisquei pra ele e rimos porém fomos interrompidos por alguém chegando, olhei de lado e era o Gabriel, porra voltou rápido demais deu nem pra tirar uma casquinha do jogador, que por sinal que jogador viu? Gabriel entrou sentou perto dele e ficou falando de não sei o que fiquei mexendo no telefone, olhei o whats, vi o insta mas tava chato pra carai, só tirei uma foto mesmo e postei.

Lettimedina: Me tirem daqui help!   





worldmedina: Letticia o que você tem?
sophiamedina: fica bem minha irmanzinha! Te amo.
amormedina: o que você tem amor?
pridemedina: O que aconteceu? 
myqueenlett: pelo amor de Deus Letticia fala o que aconteceu, eu to em prantos!


Dr: Licença - Disse batendo na porta e entrando - Bom aqui está receita dos medicamentos que a mocinha tem que tomar, como não tem ninguém para poder ficar aqui com ela eu já estou te liberando. Ah Letticia não volta fazer isso de novo, você é tão linda não precisa disso ta bom!
Letticia: Sim doutor
Gabriel: Pode deixar que vou ficar de olho agora.
Dr: Isso, se cuida! - Vem cuidar de mim então gato.. ok parei!
Letticia: Obrigada e desculpa qualquer coisa.
Dr: Magina - Sorriu e saiu
Junior: Quase babou ai ein?
Letticia: Cala a boca viado!
Gabriel: Babou por quem? - Disse com bico
Letticia: Esse seu amigo que fala as coisas
Junior: Sei de nada parceiro.
Gabriel: Aham.. ta bom! Bom vamos indo então.
Letticia: Finamente casa! - Disse levantando da maca
Gabriel: Casa? Você agora vai comigo
Letticia: Para Gabriel? Pra que isso mano?
Gabriel: Me entende bê por favor, quero o seu bem. - Me deu um beijo na testa e me ajudou a andar. Falei mais nada sei que ele manda em mim então prefiro obedecer, o jogador só riu e fomos para o carro. Vi que minhas malas estavam ali então não ia nem passar em casa, que saco vou ficar sem meus homens, sem fumar, sem beber, e ainda por cima sem a Maju oh Deus é pedir demais pra voltar no tempo? 

Maju   

Amiga me salva!
To indo pra Barcelona obrigada
Eu odeio isso!
Quero você   
Eu te amo, se cuida!

Fiquei o caminho todo sem falar com ninguém, realmente estava puta da vida, queria ficar aqui, aprendi a lição não ia cheirar mais mas o Gabriel tem que ser tão cuidadoso? Não meu amor, até aquele doutor pode cuidar de mim aqui no Brasil. Despertei meus pensamentos quando estávamos no aeroporto, pelo visto vamos de jatinho mesmo, desci nem falei com ninguém, af queria pelo menos tomar um banho mas não tem nem como mais, entramos todos na sala de embarque o tio já estava la nos esperando e entramos dentro do jatinho. Não demorou muito tempo pra ele embarcar, fiquei mexendo no telefone porque ninguém falava comigo e nem eu queria, postei a ultima foto e desliguei o 3G.

Lettimedina: Me desculpa, me desculpa por muitas vezes ser fraca e não aguentar, me desculpa viver em burradas e te preocupar, me desculpa por muitas das vezes não te dá atenção, me desculpa por muitas das vezes ser quem você não quer, mas eu faço sem intenção, eu faço sem pensar, eu só queria ser perfeita pra você! Eu te amo @gabrielmedina

                                 

Nem li os comentários, virei pro lado e comecei a pensar em tudo e quer saber? Se prepara Barcelona Letticia está chegando pra colocar o terror!




Ola babys desculpem a demora mas esses mês que passou foi complicado, a menina linda que faz comigo o telefone dela estragou e não tinha como, e eu enrolada que só Deus estava resolvendo umas coisas da minha mas agora tudo certo, estamos muitos felizes pelos comentários e queremos muito mais, porque agora tem até capitulo pronto pra postar basta comentar, esses capítulos de agora estão zzzz mas o próximo hahaha Me digam se estão gostando também, então é com vocês, até o próximo.. Beijos!  


Indicando
http://loveandsexnjr.blogspot.com/
http://quede10vidas.blogspot.com.br/?m=1 

10 comentários:

  1. Oloko Barça e nem me levou. ��
    Quero mais. Neymar viadinho. Kkkkk
    Oque a Letticia vai aprontar? Quero mai . Não demora viuu - Anna

    ResponderExcluir
  2. Amando... Quero o proximo! Recomenda?? loveforevernjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pqp que capítulo foi esse? Kkk ☺ eu to amando ❤ continuaaaaaa

    #Juh

    ResponderExcluir
  4. EU AMO ESSA FIC
    acho que ela podia ficar com alguem do bonde q nao seja o junior (n agora) mas nao aprontar mt la em barcelona pra dar uma trégua pro Gabriel -Maari

    ResponderExcluir
  5. ah mano amo demais continua o mais rapido possivel obr por indicar!!!ta demais! @eatmenjr

    ResponderExcluir
  6. ja queero os dois juntoos hahahah continuua

    ResponderExcluir
  7. eu apoio a Lett deixar o jogador babando e pegar ele de um jeito q n esqueça, continua logo q ja quero ela botando o terror em barça

    ResponderExcluir