segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Capítulo 11.


Dedicado a minha luz Luiza, muito obrigada por tudo! Eu amo você pra sempre.


Xxxx: E aí gata?! - O gostoso do Bruno apareceu ali, ja me puxando daquele jeito pela cintura, logo depositando um beijinho no canto da minha boca, gosto assim. - Vem sempre por aqui, ou so quando ta afim de me enlouquecer? - Sussurrou no meu ouvido daquele jeito, e eu acabei gargalhando alto. 
Anaju: Enfim, ja vi que to sobrando mesmo então ne - Ouvir a voz da Anaju me tirando do meu transe e acabei rindo de novo, dessa vez ao lado do Bruno que me acompanhou. 
Bruno: Opa, foi mal aí princesa. - Rimos. 
Anaju: Ja to dando o fora, relaxem. - Rimos - Juízo sua louca. - Anaju sussurrou pra mim antes de sair nos deixando a sós. 
Lett: Always! - Gargalhamos. - Então gatinho, respondendo a sua pergunta. - Virei pro mesmo, nos deixando cara a cara. Enquanto entrelaçava meus braços por seu pescoço, fitei seus olhos e pude encontra-los cheio de desejo. Eu não estava diferente. O cara era maravilhoso e a única coisa que eu me lembro é que nos conhecemos no Instituto. Não precisava saber mais nada. - Eu não tava com a intenção de enlouquecer, mas sabe que  isso é tão natural que eu ja até me acostumei?! - Provoquei-o fazendo rir. 
Bruno: Modesta então gatinha? - O infeliz provocou de volta, sussurrando no meu ouvido, me deixando toda arrepiada. 
Lett: Digamos que realista. - Respondi mordendo seu lábio inferior. - Vai dizer que não acha? - Questionei dando uma voltinha em sua frente, o que fez o mesmo respirar fundo. Ri, percebendo centenas de olhares curiosos sobre nós, inclusive dos amigos do jogador. Olhei na voltinha e por que raios ele não estava ali? Certo, eu não me importo. Seus amigos continuavam me encarando e eu precisava ser educada. Mostrei dedo antes de retornar minha atenção de volta ao Bruno. 
Bruno: Você é maravilhosa Letticia. - O mesmo respondeu me fitando de cima abaixo. - E eu prefiro não falar nada, se não mostrar em atitudes tudo que eu tenho em mente pra fazer com você. - Respondeu me enviando uma piscadinha. Minha noite não tinha como estar melhor. 
Lett: Ta esperando o que pra obedecer tudo o que a sua mente ta ordenando? -Provoquei-o mais uma vez. 
Bruno: Primeiro você vai dançar comigo gata. Tudo conforme o combinado. - Bruno sussurrou, e eu sequer tive tempo de responder por que ele saiu me puxando pela pista abarrotada de pessoas. No caminho enquanto me movia ao som da música eletrônica, minha garganta praticamente implorou por uma bebida e eu simplesmente obedeci puxando uma garrafinha de água mineral da mão de alguma pessoa que resmungou qualquer coisa que eu não fiz questão de ouvir. Levei a garrafa a boca e caramba aquilo era...Vodka pura. Delícia! Precisava encontrar a pessoa pra agradece-la depois. Enquanto eu me deliciava com a "água" que tinha em mãos, o gostoso a minha frente, grudou nossos corpos nos tornando quase um só ali mesmo. Entrelacei meus braços em seu pescoço e uma de suas mãos me segurava de maneira firme pela cintura. Enquanto ficávamos naquele joguinho de sedução o infeliz do DJ colocou uma música lenta que nos fez balançar grudados ao ritmo que tocava e caramba...Eu estava prestes a enlouquecer até que finalmente senti sua boca invadir a minha numa frequência rápida e frenética. Era um beijo gostoso, quente e nada leve. 
Bruno: Ah Letticia, se você soubesse tudo o que eu vou fazer com você garota...Você ta me levando no limite da loucura! - Bruno comentou entre o beijo me fazendo soltar uma risadinha repleta de malícia. 
Lett: E o que você ta esperando pra começar? - Sussurrei enquanto rebolava grudada ao mesmo. Bruno respirou forte apertando minha cintura, e quando íamos saindo dali só tive tempo de enxergar o corpo do mesmo sendo empurrado e mãos fortes a qual eu conhecia me puxarem pra junto de si. Espera...

Neymar Junior narrando.

Depois da inauguração do instituto os praças decidiram ir pra Missa que estava rolando, como saímos tarde fomos direto pra lá e porra tava lotado cheio de mulher gata, tivemos que entrar por trás porque o tumulto estava grande né, cheguei lá no camarote de olho pra vê se eu vejo minha loirinha mas nada dela nem a amiga dela estava por perto, fiquei ali com os mlk até que uma moreninha chegou falando as coisas comigo me seduzindo aí papai a carne é fraca pra caralho chamei ela no canto e já rolou a da noite né? Que minha loirinha me perdoa mas não aguentei depois dei um papo lá e sai fora porque não sou obrigado né a ficar com uma só na noite. Fui andando lá até achar a Letticia com um filha da puta agarrado no pescoço que porra é essa caralho? Ela ta louca? Ela é minha! Calma Neymar vocês nem namoram ela ta nem aí pra você.. Foda-se é minha! Ah caralho ta tudo confuso na minha mente, não sei de mais nada mas ta me dano raiva de vê a minha loirinha com esse esse esse esse desgraçado, vou lá mesmo mete moral.

Letticia Narrando

Xxx: Encosta mais um dedo nem a e eu quebro a sua cara, filho da puta! - O infeliz rosnou encarando Bruno que nos olhava assustado. 
Lett: Neymar? - Praticamente gritei devido a música alta. - O que você pensa que ta fazendo aqui? - Gritei repleta de fúria. Se ele estava nervosinho, não queiram imaginar o meu estado. 
Junior: Provavelmente o mesmo que você. - O idiota foi todo ironia me apertando contra ele. 
Lett: Não garotão, eu coloquei os olhos no Bruno primeiro, aliás tenho certeza que ele prefere a mim, se é que me entende. - Enviei uma piscadela ao mesmo, na intenção clara de provoca-lo. Ele estava o quê? Ficando louco? 
Junior: Amei seu senso de humor Letticia. - O idiota revidou num sorriso sarcástico. - Mas você vem comigo! 
Lett: Nem a pau! Ta pensando o que? Que manda em mim? Desculpa decepcionar jogador, mas hoje eu sou todinha do seu amigão ali. - Sussurrei no seu ouvido, e claro que provoquei. Mordi o lóbulo de sua orelha, deixando-o todo arrepiado. 
Junior: O Bruninho não seria tão louco , voltando a encostar um so dedo em você. - O jogador ironizou e eu estava a ponto de mata-lo. O que ele tinha na cabeça? O Bruno era uma montanha de músculos e bem mais forte do que ele. É óbvio que ele revidaria, contudo...
Lett: Eu se fosse você, não pagava pra ver... - Ironizei procurando por Bruno, mas ele já não estava mais ali. Inferno! - O que você fez? - Gritei cega de raiva, acertando o peito rígido do jogador com socos e tapas. 
Junior: Eu não fiz nada po. - Riu tranquilo e meus tapas pareciam lhe causar cócegas ao invés do efeito esperado. - Pelo visto alguém não tava tão afim assim gatinha. - Assoviou ao ritmo da música me provocando. 
Lett: Você é um filho da puta seu otário dos infernos! - Gritei enquanto continuava a bate-lo. 
Junior: Não fala assim da sua sogra po! - Gargalhou me tirando do sério. - Eu só te livrei das garras daquele brutamonte e é assim que você me agradece? Ta me saindo muito mal agradecida gatinha. 
Lett: Não me lembro de ter te pedido ajuda jogador. - Dei minha risada mais irônica. - Sabe por que? - Balancei ao som da música, roçando meu corpo no seu. - Por que eu queria o mesmo que ele queria. E queria muito. - Sussurrei vendo seus olhos se escurecerem de raiva. 
Junior: Ja chega Letticia! - O jogador gritou e caramba...Ele estava furioso. Ponto pra mim! 
Lett: Já chega é um caralho Neymar! - Gritei pulsando o mesmo sentimento. - Eu queria sim o Bruno, e você atrapalhou minha noite como se tivéssemos algo. Mas eu vou deixar uma coisa clara pra você jogador. - Colei nossos rostos, sentindo nossas respirações se misturarem. - Nos não temos NADA além de sexo sem compromisso. Supera cara! - Bati minha mão forte em seu peito antes de sair dali, o deixando sozinho. Inferno! Minhas pernas estavam bambas com tanta proximidade e meu coração aos pulos. Eu estava tentando odiar aquele filho da mãe, mas parecia impossível depois de tudo. Fui andando ali procurando um bar, por que ja tinha tomado toda a minha "água" até sentir meu corpo ser chocado contra a parede fria. Olhei pra pessoa que me segurava daquele jeito, mas nem era preciso. Infelizmente eu ja conhecia aquele toque e o poder que seu olhar tinha sobre mim. 
Junior: Você é MINHA! - O infeliz gritou invadindo sua boca na minha e eu sequer fui capaz de me afastar. Eu não podia e muito menos queria ficar longe dele. Ele começou a caminhar comigo até um lugarzinho pelo visto era um banheiro mas não aqueles da boate mesmo. Por mais durona que sou, ali não dava mais, ele era gostoso, perfumado e quem quer que seja, juro que no meu lugar não aguentaria nadinha, só que eu não podia mostrar tanto que queria e se ele quer, eu confesso, também quero.
Letticia: Você tá querendo né?! Quer saber, aproveita que hoje eu também quero.
Ele riu salientemente e eu corresponde dando arranhões em toda suas costas e mordi aquele pescoço, deixei que ele falasse umas bobeiras no meu ouvido, desci minha mão até a calça dele e apertei o seu membro que já estava todo animadinho, e como de praxe eu iria vencer essa, então eu comecei a passar a língua na sua cabeça. Delicadamente eu fui passando a língua e ouvindo leves gemidos que me instigavam cada vez mais a continuar, olhei pra ele que mordeu os lábios assim que me viu naquela situação. Ele estava encostado na porta do banheiro impedindo qualquer tipo de passagem. Eu já estava querendo mais que aquilo então tranquei a porta e ranquei rapidamente aquela camisa que ficava perfeita no chão. Em seguida fui distribuindo beijos molhados do seu pescoço até seu abdômen definido. Então voltei minha atenção para aquela cueca linda da Calvin Klein branquíssima.Comecei a beijar o Junior intensamente e o clima já estava quente, ele desceu suas mãos até o meu short e já foi logo arrancando ele às pressas assim como fez com minha blusa, me deixando só de lingerie o mesmo ficou surpreso ao ver que eu usava uma calcinha quase fio dental da playboy, ele me olhou de cima em baixo e riu, eu não queria perder tempo então eu aproveitei da situação que me encontrava e vi que podia brincar um pouco mais com ele, então eu fui agachei até ele e voltei a chupá-lo e via que quanto mais devagar ele me via colocando a língua sobre seu membro mais rápido ele queria aquilo então eu aproveitei e instiguei ele cada vez mais até que ele implorou e era isso que eu queria, e eu consegui. Porém, ele queria mais que aquilo é sentiu necessidade de estar no comando novamente então ele foi logo puxando meu cabelo, ali mesmo no meu ponto fraco, beijou meu pescoço, e tirou meu sutiã, chupou um dos mamilos enquanto sua mão foi por dentro da minha calcinha, e massageou o meu clitóris e se viu ainda mais instigado por me sentir toda molhada.
Junior: Você está toda molhadinha, só pra mim. - Falou em um tom abafado no meu ouvido.
Letticia: Não me provoca menino. Ele arrancou a minha calcinha e me encurralou no canto do banheiro e foi ali, num canto de banheiro, que ele me chupou. Ele me chupou, e me chupou fazendo com que sua língua alcançasse os lugares mais prazerosos que haviam dentro de mim, ele ia e voltava com aquela língua em um movimento perfeito e se eu achava que as coisas não poderia esquentar, eu me enganei. Ele me fez gozar, eu gozei ali, pra ele. Na boca dele. Que engoliu tudo, com muito gosto, por sinal. Eu voltei a beijá-lo mas já sentia a necessidade de sentir ele dentro de mim, eu obriguei ele a sentar no sofazinho do banheiro e eu estimulei um pouco mais o membro dele e ele me olhava cada vez mais atento. Sentei no colo dele mais ainda não em seu membro, ele alisava minha bunda e dava alguns apertões. Ele olhou no meu olho
Junior: Você fica linda assim.
Letticia: Assim como? Nua?
Junior: Assim sendo minha. Eu vi algo além de atração ali, eu vi algo mais puro. Eu nunca dei ideia para essas coisas de coração mas o jeito que ele me falou mexeu comigo, porém não iria dar o braço a torcer, não ali, não naquela situação. Eu queria mais e o coração pode esperar.
Letticia: Me fode Júnior. E assim ele fez. Ele começou com movimentos mais calmos e quando estávamos próximos do auge do prazer, trocamos de posição duas vezes, ele me chupou novamente e eu fiz ele gozar, ele gozou pra mim 3 vezes. Quando eu cheguei ao limite de prazer eu gemi, e ele foi a loucura. Ele pedia mais e mais. Eu só queria saciar ele. É isso eu sabia, só precisaria de mais algumas horas. Estava tudo muito bem por ali porém já estávamos 30 minutos longe do povo, eles já deviam estar preocupados. Eu me vesti e o Junior fez o mesmo, por ele ficaríamos ali por horas e horas e confesso que por mim também! Ele me beijou antes de sair e pude sentir naquele beijo um gosto de "quero mais", e eu acho que passei isso também.
Junior: Ahhhh e você fica linda dos dois jeitos.
Letticia: Que jeito moleque
Junior: Sendo minha e nua também! - Me roubou um beijo e saiu rindo. Eu estava feliz por incrível que pareça. Sai de lá e fui direto pro bar encontrei a Anaju de volta e comecei a beber sem parar o final? Eu não lembro só dela falando "cuida dela por favor" (...)
Acordei no outro dia por livre e espontânea vontade e puta que pariu! Eu me lembro de ter bebido toda uma garrafinha de água mineral repleta de vodca, só que eu não tinha nenhum resquício de ressaca. Oi? Tá certo que eu tava com uma dorzinha de cabeça chata, mas pior do que aquilo tudo era a ter a sensação de ter tido a melhor noite de toda a minha. Em ambos os sentidos por que eu nunca havia dormido tão bem quanto a noite passada. E por que aquilo podia ser taxado como "ruim"? Porque eu passei não só toda a noite como a madrugada inteira com o jogador e eu sequer deveria sentir tudo o que eu estava sentindo. Não, não, não! Esse tipo de viadagem não pode estar acontecendo comigo. Eu sou Letticia Medina a "vadia" que não sente nada e vai ser assim por muito tempo. Tem que ser. Fui criando coragem pra sair de cima da cama macia que eu estava, até tropeçar num tênis ali no chão. Puta que pariu. Era o tênis do jogador? Sim, era. Cruzei meus olhos pelo ambiente e era um quarto enorme, com uma decoração top pra caramba e bagunçado na mesma proporção. De repente eu me peguei rindo da desorganização daquele moleque e as coisas foram passando como uma retrospectiva na minha cabeça. A ceninha de ciúmes no meio da missa, ele desafiando e enxotando o Bruno pra fora e a forma como ele o obedeceu, como se sei lá, ele fosse o alfa da festa e da onde colocasse os pés. Mas ele não era? Ou dava na mesma, por que aquele infeliz era o orgulho do país e de tudo que fazia. Era o camisa onze do Barcelona e era o queridinho da nação. E o pior: Ele se preocupava comigo. Ele se preocupava comigo caramba. Quando dei por mim eu percebi que estava no quarto dele, trajando a sua camisa que me caía como um vestido. Raios. Aquilo era cena de filme e eu jamais seria a mocinha apaixonada, mas estava me comportando como tal por que era impossível não manter o sorrisinho bobo que eu tava no rosto. Prendi meu cabelo num coque frouxo, e seguir até a suíte big enorme que tinha ali. Nem ostenta o moleque. Tirei a camisa dele e como estava sem mais nenhuma peça de roupa, me joguei no box tomando uma ducha fria e demorada. Enquanto o jato de água quente caía sobre meu corpo, me peguei cantarolando uma musica sertaneja melosa qualquer e nem perdi tempo me martirizando por que o barulho que vinha de fora do quarto era quase ensurdecedor.A musica tocava alta pra caramba e eu só pude concluir que o jogador dava uma festinha. Ou melhor, uma baita festa, e é claro que eu não ia ficar de  fora daquilo. Depois de me secar com uma toalha que eu achei ali, coloquei meu short que tava debaixo da cama do jogador, nem me perguntem como isso aconteceu (lê-se carinha inocente) e outra camisa dele que eu fiz questão de pegar no seu closet. Tava quase saindo dali, quando me peguei cheirando a camisa que ele usara na noite passada. Chega Letticia! Já deu com essa palhaçada. Gritei comigo mesma e sai dali postando uma foto e descendo as escadas. 

LettiMedina: bom dia/tarde 


@eliteletticia: Quanta beleza em uma só foto!! 
@gilcebola: Até que ficou bonitinha 
@worldlett: Princesa 
@brumarofc: Ridícula 
@gabrielmedina: Meu amor

A residência "humilde" do jogador tava repleta de gente, principalmente piranhas o que me fez revirar os olhos irritada. Tinha alguns caras gostosos também que claro mexeram comigo,mas eu não fiz questão de dar muita bola. Percebi que o que não faltava ali era bebida, e da melhor qualidade por sinal. Então fiz o que mandava a lei: Entornei o caneco. 
xxx: Sozinha gatinha?! - Voltei meu olhar pro dono da voz, e até que era gatinho vai. Mas eu não tava afim. Não dele. 
Lett: Tá vendo mais alguém do meu lado? -  Respondi num sorrisinho irônico e o mesmo gargalhou. Argh. Já podia sentir o álcool correndo nas minhas veias, e precisei me encostar no cara pra me recompor. 
xxx: Marrenta então? - Deu uma risadinha safada. - Assim eu me apaixono pô. - Não aguentei e gargalhei.
Lett: Eu se fosse você não tentaria a sorte. Vai por mim gatinho, no final você sempre se dá mal. - Ri tomando a garrafa que ele tinha em mão. Não soube identificar do que se tratava, mas era forte pra caramba. - Mas sabe que você pode me ser útil. - Sorri repleta de malícia vendo ele retribuir a altura. 
xxx: É só você falar o que quer gata. - Deu uma piscadinha nada discreta. - Ah propósito Caio. - Estendeu-me a mão e eu a apertei em cumprimento por que era uma moça educada. 
Lett: Ótimo. A propósito meu nome é Carla. - Menti meu nome por que ele tava pedindo pra que eu tirasse uma da cara dele. - Será que o senhor todo a meu favor, poderia me informar onde se encontrar o dono da festa? - Questionei por que já estava cansada de procurar o jogador, e olha que eu praticamente conheci a festa toda fazendo aquilo.
Caio: Já entendi tudo. - Gargalhou me fitando. 
Lett: Como? Essa não é uma resposta inteligente. Aonde fica não entendi tudo? - Satirizei fazendo o gargalhar outra vez. 
Caio: Você é gostosa pra caramba gatinha, mas o Juninho já parece ter a diversão do dia. - Caio segurou meu rosto elevando-o até a piscina e BINGO! Não precisei de muito pra entender. Na verdade não procurei no lugar mais óbvio. O jogador estava aos beijos com uma morena siliconada dentro da piscina e parecia ser divertir a beça. Então, como num passe de mágica um balde de água fria caiu sobre a minha cabeça me mostrando o quanto eu era otária por acreditar que ele se preocupava comigo. Como eu posso ter sido tão idiota e me pegar pensando nele, sendo que estávamos sob o mesmo teto? Pior, o procurando por cada canto daquela casa? Como ele pode ser tão cara de pau? Tá certo que eu era praticamente sua versão feminina, e que eu não me importava naquela proporção, mas... Me deixar dormindo no seu quarto, NA SUA CAMA, enquanto se atacava com uma piranha era o fim. O que ele faria depois? Dispensaria a siliconada  e me buscaria pra passarmos um dia perfeito, como se nada estivesse acontecido? Aqui não jogador...Eu vou te ensinar como é que faz. 
xxx: Letticia? - Ouvi uma voz me chamar ali e era o Jota. Puta que pariu, era só o que me faltava. 
Lett: A própria. - Me virei pra encarar o mesmo, que me olhava com um sorrisinho no rosto. 
Jota: Caraca maluca, senti sua falta sabia? - E de repente o mesmo já havia me abraçado. - Também pudera, o Juninho parece não querer ninguém perto de você. 
Lett: Seu amigo é um grude Jotinha. - Usei meu tom mais falso pra toda a encenação. - E nossa, ele tem tantos atributos. Por exemplo,um deles é achar que pode fazer os outros de otário, admiro isso nele. - Sorri sarcástica observando o mesmo me olhar confuso. 
Caio: Vocês se conhecem? - Apareceu ali do nada segurando minha cintura.
Jota: O que você acha moleque? - Riu encarando a mão dele sob a minha cintura. - Quer um conselho? Fica longe dela, por que você sabe...O Juninho não gosta do que é dele. - Oi? Ele estava louco? Ah aquele filho da mãe não perdia por esperar. 
Lett: Quem é Juninho Jota? Ah, seu amigo que se acha o espertinho, o dom juan do século vinte e um. Quer um conselho? Pede pra ele ficar atento ao redor , acho que ele adora uma surpresinha. - E de repente eu estava muito afim de causar. Beijei Caio rapidamente e quando o mesmo ia retribuir, sair rebolando deixando os dois me olhando com cara de paspalhos. Eu adorava o Jota, mas o amigo dele fez por merecer toda a minha rebeldia. Cai sobre um puf que tinha ali, enquanto bebia tudo o que me ofereciam, e volta e meia eu vinha o jogador aos beijos com a morena. Ele parecia não se cansar, ou achava que eu estava de coma alcoólico naquele quarto? Então de repente a musica começou a chacoalhar meu corpo e eu estava afim de dançar, levantei daquele puf e fiz questão de ir até o cara que cuidava do som e bom... Não foi muito difícil fazer com que ele colocasse a musica que eu queria, nem desse meu recadinho enquanto eu subia sob uma das mesas que tinha no centro ali. 
* Senhoras e senhores, o show vai começar! 
Toxic da Britney tocava estridente enquanto eu rebolava com gosto em cima da mesa. Não foi fácil ter todos os olhares da festa sob mim, e bom...Eu tava adorando aquilo. Não era uma performance escrota,por que modéstia a parte eu sabia dançar, e dançava muito bem. Mas não fazia mal nem era errado tirar a blusa a jogando na cara do jogador que já se encontrava a poucos centímetros de mim era? 

With the taste of your lips, I'm on a ride
You're toxic, I'm slippin' under
With the taste of your poison, I'm in paradise
I'm addicted to you
Don't you know that you're toxic?
And I love what you do
Don't you know that you're toxic?
... 
Com o gosto dos seus lábios, eu viajo
Você é tóxico, estou perdendo os sentidos
Com o gosto do seu veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que é tóxico?
E eu adoro o que você faz
Você não sabe que é tóxico?

Cantarolei a estrofe da musica enquanto descia até o chão e pude ver em seus olhos tudo o que eu queria: Desejo, incredulidade e raiva. Muita raiva. 
Junior: Desce da porra dessa mesa Letticia! - E de repente ele gritou me fazendo gargalhar. Rebolei ainda mais. - Letticia eu estou mandando, desce da porra dessa mesa. 
Lett: E por que você acha que eu vou te obedecer? -  Sussurrei fazendo menção de que ia tirar o sutiã. Ele estava prestes a explodir. - Você não gosta de uma vadia jogador? - Gritei indo até o chão. - Pois bem, eu estou sendo uma vadia pra você. 
Junior: Para a porra desse som. - O jogador gritou com a voz trêmula. E adivinhem? O obedeceram. - Letticia você vai descer dessa mesa agora ou eu vou te tirar dai a força! - Ele esbravejou me fazendo rir. 
Lett: Não tem problema jogador, eu continuarei sob o chão e sem musica. - Respondi ouvindo gritos eufóricos.
XxXx: Que palhaçada é essa Letticia?

Voltamos obrigada por cada comentário serio.. comentem muito me falem o que acham que vai acontecer.. Mandem vê, soltem o verbo... até o próximo bjs

37 comentários:

  1. CARALHOOOOO, q foda! Quer dizer que ele pode e ela nao ne? Tomar no cu nj, vamos melhorar lindinho, continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, AMIGA, AMIGA....SOCORRO!!!!! Você é surreal, caralho...sem palavras!!!! Aposto que é o Gabriel kkkkk gente, tô cho

    ResponderExcluir
  3. Jesus!! Aposto que é o Gabriel falando, Letticia so obedece a ele kkk continua

    ResponderExcluir
  4. Oh God! Aposto que é o Gabriel,continua logo👏❤️

    ResponderExcluir
  5. Eitaaa,quando ver isso é gabriel,continua ta top

    ResponderExcluir
  6. miga sua loca posta logo

    ResponderExcluir
  7. MDS sem palavras p Lett, rainha da porra td, Nj com ciumes é a+, mano se for o Gabriel vai da merda p ela e como eu quero ela provocando o Junior pode ser qualquer um, menos o Medina pq quero q ela continue fazendo o showzinho dela haha

    ResponderExcluir
  8. Manoo, Letti eh FODAA DMAISS!!!! Continua logo tá mt top!!!

    ResponderExcluir
  9. , Puta que pariu mano , que isso 😱 Posta mais um capítulo novo ai ' *--* Curtiii seu blog pra crlh tlg ? Quero capitulo novo pra já ' rs

    ResponderExcluir
  10. , Cadê elaaaaaaaaaaa ' rs postaaa, sodadii *-*

    ResponderExcluir
  11. Kde você? Dar um sinal de vida pfvr

    ResponderExcluir
  12. Voltaaaa mulher, sinto tanta faltar de ler aqui !!! Às vezes fico aqui relendo e relendo espertando por maisss

    ResponderExcluir
  13. Volta por favor , volta



    Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo espertando por mais capítulos !!!



    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  14. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  15. Hello viewers around the Globe, I was despondent because i had a very small penis, about 2.5 inches soft and 4 inches hard not nice enough to satisfy a woman, i have been in so many relationship, but cut off because of my situation, i have used so many product which doctors for me, but none could offer me the help i searched for. i saw some few comments on the INTERNET about this specialist called Dr,OLU and decided to contact him on his email: Drolusolutinthome@gmail.com) so I decided to give his herbal product a try. i emailed him and he got back to me, he gave me some comforting words with his herbal pills for Penis Enlargement, Within 3 week of it, i began to feel the enlargement was surprised when she said that she is satisfied with my sex and i have got a large penis. Am so happy, thanks to Dr OLU I also learn that Dr OLU also help with Breast Enlargement Hips and Bums Enlargement etc.. If you are in any situation with a little Penis, weak ejaculation, small breast_hips_bums do get to Dr OLU now for help on his email (Drolusolutionhome@gmail.com) or add him on whatsapp line +2348140654426

    ResponderExcluir
  16. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir
  17. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Poha se tinha q continuar essa tbm

    ResponderExcluir
  19. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  20. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  21. Pelo amor de Deus, vc tem que voltar com essa

    ResponderExcluir