quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Capítulo 07.

Junior: D... da.. da festinha ontem po, eu fui pegar bebida pra ela e ela sumiu
Gabriel: Hm sei
Letticia: Tava conhecendo as amigas jogadô - Ri
Gil: E os amigos dela também?
Letticia: Ai não sei de nada - Ri
Gabriel: Ai oh parou com esse papo
Junior: O que faremos hoje?
Gabriel: Tava combinando com os pessoal de sair, Jota, Álvaro, até o Neymar pai vai mlk - Rimos
Junior: Meu pai não é bagunça não rapaz
Gabriel: Bora todo mundo?
Letticia: Essa eu passo, vou sair com a Anna. Falar nisso cadê ela Gilmar?
Gil: Pergunta pra mim? - Riu - Ela saiu assim que resolvemos umas coisas
Junior: Mlk transante que isso 
Letticia: Deve tá com os parça então. 
Gabriel: Você vai sair com eles não, tô avisando
Letticia: Porra Gabriel, não custa nada
Junior: Eu também posso ir não mlk manhã tenho treino tlg? Deixa que eu passo o olho nela - Piscou disfarçado pra mim.
Gil: Tenho que trabalhar também, fica nós quatro aqui po relaxa.
Gabriel: Mas é pra vigiar caralho 
Junior: Confia nos irmão não porra?
Letticia: Nossa fala como se eu tivesse três anos de idade - Revirei os olhos
Gabriel: Ta ta vou deixar porque eu confio 
Letticia: Nossa chega né? Vou até comer - Falei pegando uma torrada e um suco e comendo.
Junior: Vai gordinha - Riram
Letticia: Seu cu - Mostrei o dedo
Gil: Meiga - Rimos.

Ficamos comendo e conversando ali, depois fomos pra sala e os meninos decidiram fazer não sei o que meti o caô no Gabriel pra ficar em casa e ele deixou. Os moleques me deixaram sozinha e foram pro passeio deles, como não tinha nada pra fazer liguei pra Anna e ela disse que conhece um hotel top aqui em Barcelona, e que a cobertura dele é demais.. Subi, tomei meu banho, me arrumei e arrumei minha bolsa e logo a Anna chegou, pegamos um Uber e pedimos pra colocar em uma rádio brasileira. Fomos cantando todos os funk e o motorista só ria da nossa cara. Chegamos rápido do hotel e nossa realmente ele é lindo, mal entramos no hotel e já dei de cara um gringo que meu Deus.. Ai papai !!!

Letticia: O lá em casa - Olhei pra um que passou e rimos
Anna: Até parece que ele sabe
Letticia: Foda-se o importante que ele olhou - Ri
Anna: Aqui é o fluxo mano ta louco
Letticia: Hoje eu Faço um estrago tlg?
Anna: Mano quero ver mais tarde, os meninos tão arrumando um esquema pra gente
Letticia: Pra mim não vai da - Tiramos nossas roupas e ficamos de biquíni ali
Anna: Ta zuando ne? 
Letticia: Gabriel não deixou
Anna: Nossa que pau no cu. E agora? Até as paradas eu já peguei mano
Letticia: Pega e leva pra casa do jogadô, vai ta eu ele e o Gil lá tlg? - Deitamos ali de bumbum pra cima
Anna: Opa já quero de novo com aquele Gilmar, que homem meu Deus
Letticia: Gato pra caralho, sou louca que me dê mole mano, mas sei lá. Neymarzinho fica pra trás não
Anna: Esse deve ser frenético mano. 
Letticia: Ta rolando todo dia porque sou dessa - Rimos
Anna: Piranha mesmo
Letticia: Aprendi com a melhor filha
Anna: Sai fora - Rimos
Letticia: Mas agora é sério filha leva aquelas paradas pra mim, tô precisando
Anna: Mas como vamos usar sem eles verem?
Letticia: Deixa comigo que eu arrumo um jeito tlg? Mas deixa comigo.
Anna: Vou pedir pros meninos então, eles devem me dá de graça senão faço um servicinho de boa e pa já era - Rimos
Letticia: Tô falando que é a puta profissa e ninguém acredita. 
Anna: Pega mas não se envolve filhota - Rimos
Letticia: Tu é ridícula mano - Gargalhei - Tira uma foto minha vai - Dei meu telefone pra ela.
Anna: Começou a exploração
Letticia: Vai logo mano
Anna: Chata - Tirou lá e me devolveu
Letticia: Pra isso tu presta ein? Tô top
Anna: Nada que um Facetune não ajuda - Riu
Letticia: Vai dá menina
Anna: Mais tarde - Ri
Letticia: Me chama que eu vou - Ri e fui postando a foto.

LettiMedina: Live leve e simplesmente solta!   



Letticia: Vamos curtir ali com os pessoal mano
Anna: Bora - Levantamos e fomos ali de biquíni mesmo, ficamos bebendo e dançando com os pessoal, e até fizemos umas amizades de boa e nem vimos a hora passa..

Neymar Júnior narrando.

Eu e os meninos estamos a caminho do Opim Barcelona, um barzinho top na beira do mar que de tarde é mais tranquilo, mas a noite vira uma balada, oque é uma pena porque eu não vou poder ficar lá até a noite, mas já tenho planos pra essa noite, e que planos.. Chegamos, sentamos por lá, e pedimos umas bebidinhas, algumas pessoas vieram falar comigo e pedir fotos, tirei claro, mas nada de mas.. Gabriel estava de olho em uma mina que estava do outro lado do bar, como sou o professor dele dei umas dicas, e o moleque foi pra cima, ele chegou chegando, falando ao pé do ouvido e pronto deu certo. Namoral ? Tenho orgulho de mim, sou um ótimo professor haha

Gil: Mlk se deu bem mano
Júnior: Quem ensinou fala aí? Mlk Neymar Júnior rapaz
Jota: Convencido pra caralho mano
Júnior: Ih sai fora porque eu te ensinei também
Jota: Coitado
Álvaro: Eu sou o único santo aqui
Gil: Alá o mlk ta maluco - Rimos
Álvaro: Sai fora - Riu
Júnior: Quero só mais tarde mano, vou ficar louco
Gil: Aquela Anna vai pra lá o serviço bem feito
Jota: Vocês tudo enganando o Medina - Rimos
Álvaro: Meu sonho é enganar ele também, aquela menina é gata pra caralho
Júnior: Coloca gata nisso mano, na cama é melhor ainda
Gil: Deixa pros amigos parça
Júnior: Quando eu não quiser mais eu te dou po
Jota: Mas fácil ela não te querer mais.
Álvaro: Acha que ta podendo isso sim - Riu
Júnior: Já falei que meu nome é Neymar Júnior e não é bagunça, pego, come e meto o pé mesmo.
Gabriel: Mete o pé em quem?
Gil: É mlk em quem? - Riu
Júnior: Nas piranhas tudo
Gabriel: Faz certin então - Rimos
Álvaro: Pegou lá?
Gabriel: Mais tarde a primeira ta garantida
Jota: Esse é meu garoto mano - Zuamos ali
Júnior: Usa camisinha ein - Rimos
Gil: Sem é sempre mais gostoso - Rimos
Jota: Opa com certeza - Ri
Gabriel: Tudo mlk piranha
Júnior: Igual você - Ri
Álvaro: Bora tirar uma foto
Júnior: As novinhas ficam loucas
Gil: Elas piram no papai aqui - Riu
Júnior: Sai fora mlk, sou o rei delas - Ri
Jota: Bate a foto logo pra elas pirarem em mim Porra - Riu
Gabriel: Mano vocês se acham pra caralho - Tiramos lá e eu fui postar

Neymarjr: Suave  



(imaginem eles de frente ao mar e o Medina ai)



Neymania: Gatos demais! Devem aprontar todas.
Medina_neymar: Junior e Medina é demais pro meu coração 
Oh.njr_: É muito gato pra pouco espaço, vem pra minha casa!
Mylifegabriel: Gabriel brinca de ser gato!
Userfem: Nossa cada delicia.
Causeneymar: A cara de safados é o melhor

Parei de ver os comentários e vi a foto que a Letticia postou caralho, o mulher gostosa mano, piro e piro com força tem lógica não, hoje anoite ela não me escapa de novo não, vou da um trato gostoso nela, ah se vou, ou eu não me chamo Neymar Júnior. Ficamos lá nesse papo e depois ficamos zoando o Jota, falando que ele iria ficar pra escanteio hoje, porque nenhuma louca iria querer ele, o moleque ficou puto, deu a louca total, levantou e chegou agarrando uma mina, puta que pariu esse é meu irmão.. Quando deu 18:00h eu resolvi ir embora e o Gil disse que iria junto comigo. Fomos o caminho todo cantando um pagodinho e falando que essa noite prometia. Cheguei em casa e pelo visto a Letticia já chegou, abri a porta cantando e dançando e meu Deus, que que é isso?

Letticia Medina narrando.


Quando deu nossa hora pegamos nossas coisas, chamamos o Uber que logo chegou e fomos a caminho da casa do Jogador, no caminho passamos por um mercado, pedimos pro motorista parar e fomos comprar umas vodka e umas cervejas.. Assim que chegamos na ''pequena" casa do Jogadô, coloquei o som nas alturas e começamos a beber, deu a louca na Anna e  a mesma começou a fazer um striper e eu entrei na onda dela. Começou a tocar um funk top e começamos a dançar de quatro e a rebolar até o chão, ficamos tão animadas que nem percebi a hora que o jogador e o moleque Gil chegou, só fui me ligar depois quando senti aquela pegada que deixa qualquer uma doida, pra provocar comecei a sarrar nele, e ele que não é bobo nem nada começou a acompanhar o meu ritmo, olhei pro lado e vi a Anna e o Gil aos beijos, e meu Deus esse homem deve ser tudo entre quatro paredes, um dia ainda pego ele, mas enquanto esse dia não chega deixa eu pensar no hoje, principalmente nesse homem que está atrás de mim.. Já estava deitada no sofá com o jogador por cima de mim, quando do nada uma coisa veio no meu pensamento, o empurrei e o mesmo me olhou com uma cara confusa misturada com raiva..

Letticia: Sai
Neymar: Que? Ta louca?
Letticia: Mano alguém chegar aí Tamo fodidos
Neymar: Oh loira ninguém vai chegar não - Veio me beijando
Letticia: Foda-se mano, Gabriel me mata se vê, Bora Anna. - Eles pararam lá
Gil: Ta zuando ne?
Anna: Porra amiga
Letticia: Mano nós estamos na sala, e relaxa mais tarde tem tudo que quiser - Dei um beijo no jogador e mordi seus lábios inferiores, a Anna fez a mesma coisa e subindo só escutando os meninos falar "Porra mano" "Um dia ela me mata" rimos mais ainda e entramos no quarto. Ficamos lá de boa, curtindo uma, fumando quando deu umas 9h cada uma foi tomar banho, ela foi primeiro e eu fiquei separando uma roupa de leve ne? Escolhi um shortinho de boa e uma blusa ali, depois de tudo separado vi as redes sociais falei com o Gabriel que já tava na balada e me pediu mil vezes pra tomar cuidado af não aguento real. A Anna terminou ali e entrei, tomei um banho morninho, lavei o cabelo, e fiquei um bom tempo lá, quando sai sequei rapidinho, passei os cremes, vesti, perfumei e tirei uma foto ali, fomos descendo.

LettiMedina"E o bonito desta vida, é poder costurar sonhos, borda histórias e desatar os nós de nossos dias"  

                                            

Os meninos já estavam tudo ali embaixo, começamos a conversar e logo rolou a primeira cervejinha e não paramos mais.Ficamos bebendo e curtindo lá até a campainha tocar.

Gil: Ta esperando alguém mlk?
Júnior: Eu não - Levou e foi atender logo voltou com o Marc Bartra, com o B A R T R A tem noção? Fiquei louca só de ver o garoto. - Olha quem ta aí
Gil: E aí irmão - Cumprimentou ele (vou colocar tudo em português, finge que ele fala)
Bartra: E aí, e essas moças bonitas
Anna: Prazer Anna - Deu dois beijinhos nele
Letticia: E eu Letticia, prazer - Dei um no canto da boca sem ninguém percebeu e pisquei
Bartra: O prazer é todo meu - Piscou.
Júnior: Vai uma aí parça? - Entreguei uma bebida pra ele
Bartra: Uma não faz mal - Riu
Gil: Esse é dos nossos
Anna: Quero fazer algo caralho
Júnior: Sabe jogar pôquer?
Letticia: Com duas mulheres você chama a gente pra jogar pôquer jogadô?
Junior: Podemos apimentar nosso joguinho po
Bartra: Gostei disso.
Anna: Opa, a cada rodada quem perder tira uma peça e toma um copo de caipirinha.
Gil: Eu tô dentro ein, quero ver vocês tudo peladas
Letticia: E eu quero vê você pelado gago - Ri
Anna: Bora começar vai - Começamos a jogar e assim foi, quando percebemos estávamos mais pra lá do que pra cá, meus olhos estavam vermelhos, Neymar e o Bartra que não são acostumados beber estavam loucos literalmente, e eu tava amando aquela situação. Estávamos todos de partes íntimas sentamos no sofá agora bebendo e fazendo perguntas e respostas, eu não aguentava mais beber, mas sabia algo de bom ia acontecer.
Neymar: Vai minha vez - Ele pensou - Tem coragem de transar com mais gente?
Gil: Tipo grupal?
Anna: Eu tenho já fiz
Bartra: Sério? - Arregalou os olhos
Letticia: Ela é gostosa po - Ri
Gil: Vocês duas juntas?
Neymar: E com vários homens
Letticia: Lógico né o mané se é em grupo - Rimos
Bartra: Eu tenho coragem, dependendo das pessoas.
Gil: Eu tenho coragem também
Neymar: Ta pensando no mesmo que eu irmão? - Olhou pros dois
Gil: Agora

Ele avançou na Anna e já foi beijando ela, olhei maliciosa pro Neymar e o Bartra e os dois me olharam na mesma intensidade, Neymar veio me beijando enquanto senti as mãos do Bartra tirando minha roupa. Olhei pro lado Gil e Anna estavam todos nus, então pisquei pra ela ela entendeu o recado, veio até o Bartra e deu um beijo nele enquanto tirava sua roupa, eu por minha vez estava fazendo um serviço ali no Neymar tirando completamente toda sua roupa. 
Júnior: Vamos pro meu quarto antes que alguém chega vai - Subimos todos rápidos entramos e logo eu e Anna deitamos ali, Bartra veio por cima e nem avisou e penetrou nela que gemeu alto me deixando mais exitada enquanto via aquela cena, senti Neymar sentando na cama e começando a passar a língua na minha amiguinha gemi com seu ato, Gil por sua vez começou a me beijar e massagear meus seios, eles aumentavam o ritmo enquanto eu me cortorcia na cama.Aquilo me dava um prazer fora do normal. Eu nunca tinha sentido um prazer como esse. Vi o Bartra fudendo a Anna e quis participar ali também, fui em direção a ela e começei a beija-lá e a estimular seus peitos. O Gil veio para minha frente e eu segurei em seu pau e coloquei na boca, sentir o Neymar me fuder por trás e me sentir preenchida de uma forma muito prazerosa. Nunca tinha transado com mulheres, mais vou admitir que ver a minha amiga se contorcer de prazer e ainda poder da o prazer pra ela foi muito exitante, então aumentei a velocidade com que chupava o Gil e sentir o gozo dele descer pela minha boca, tirei a rola dele da boca e beijei a Anna. Esse beijo foi um beijo diferente com um sabor diferente. O Neymar tirou a rola de dentro de mim me virou de frente pra ele e deramou seu gozo pelos meus peitos. A Anna limpou um dos meus peitos e o Neymar o outro. O Bartra fez a mesma coisa com ela e eu a limpei juntamente com ele. Quando deixei ela bem limpinha, fui até o Gil levantei da cama e deitei ele na cama e montei nele, eu cavalgava e a forma que eu estava sentindo prazer eu estava dando prazer a ele. O Neymar colocar a Anna em pé encosta na porta e fudeu ela ali até não querer mais. Eu nunca tinha vivido uma aventura tão louca quanto essa, mais vou confessar que foi a minha melhor aventura. Depois o Bartra foi embora e cada um de nós foi pro seu quarto. 





Olá babyysss hahaha scrrr que cap foi esse ein? Eu quero muito comentários sério. E me dá dicas por favor!! Só depende de vocês pra mim postar o próximo, então comentem muito. Bjj

17 comentários:

  1. QUE CAPÍTULO FOI ESSE? SOCORROOOOOOOO.... Continua

    ResponderExcluir
  2. pqp q cap maravilhoso, mano essa suruba foi foda, sonho de qualquer uma pegar aqueles tres, invejinha da Lett, a fic ta perfeita e mesmo quando o Gabriel tiver q ir deixa ela ficar em Barça pelo amor, comentemmmm pq necessito do proximo

    ResponderExcluir
  3. Que isso em Lett ? Caprichou Nossa , meu deu uma pena de Gabriel por ela ta enganando ele dessa forma e logo ele que gosta dela e faz de tudo por ela :( , Mas continua pq ta foda

    ResponderExcluir
  4. PQP. Não acredito que fiz td isso.���� fizemos né Konha. ���� que isso rapaz sou phoda demais. Kkkkkkk . to me sentindo a desejada. ������. Como faço pra ter replay? Quero ficar por Barça amiga, se tu ficar me sequestre. Kkkkkk. Aaah e se o Gabriel quiser tem pra ele tbm. Kkkk Vou nem marcar meu nome, acho que já sabe né.

    ResponderExcluir
  5. Ai caralho *-* Como assim? Que capitulo foda, meu deus. Pqp socorro. Eu não estou bem com essa suruba. Subiu até um fogo aqui calma ai... aaah mano muito foda. Foda-se. To apaixonada mesmo e foda-se, foda-se, foda-se... Sem palavras para descrever manooooo. Sou sua fã garota. Imaginar só? Se só com o JUNIOR deve ser bom imagina com o GIL e o BARTRA? To até arrepiada só de pensar...
    To me sentindo mal por estar gostando tanto da história, mas vendo o Biel sofrendo tanto por causa dela, maaaas... "Mas oh porque mais que eu odeio falar isso, tu vai encontrar um cara que vai mudar tua vida pra caralho Be, que vai transformar esse teu coraçãozinho e vai te dar a dádiva de construir uma família linda." Mal sabe o Biel que esse cara ta mais perto que ele imagina, mal sabe ela e ele que esse cara é o Junior. Aaaaaaaaaaaah mano, tomar no cú já quero tanto o próximo capitulo.. Bj ídola :*

    ResponderExcluir
  6. AI MEU CUU!!! CARALHO, SE O GABRIEL QUISER DEIXAR A LET LÁ JÁ PODE! NOSSA, CARALHO, Q GOSTOSO MANO!!! NOSSA, DEPOIS A LET FICA GRÁVIDA E NÃO SABE DE QUEM É, MAIS VAI SAIR MTO GATOOO

    ResponderExcluir
  7. Que isso novinha que isso? Morri hehehdh

    ResponderExcluir
  8. Que capitulo selvagemmm hahaha continuaaa

    ResponderExcluir
  9. Caracaaaaa que capítulo top !! Ela deveria parar de fumar e se abrir com alguém só acho e a Malu deveria empata lá tbm

    ResponderExcluir
  10. muito top deveria ser a parte hot com mais detalhes

    ResponderExcluir
  11. QUE CAPITULO FOI ESSE??? SOCORRO POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL PFVR

    ResponderExcluir
  12. TÔ SEM AR AQUI, CONTINNUUUUA LOGO AMORE BJS AMANDA!

    ResponderExcluir
  13. Caralho, que capítulo fossa foi esse, porra! Navio, vice podia fazer ela conhecer uma Beatriz ne? Me coloca nessa porra tbm, quero entrar nessa história como affair do Álvaro e ser doidinha q nem a Lett, e enquanto ela estiver ai se aproximar muito. Tipo ai a menina ia ajudar a Lett um pouco, no caso ia ser doida mas ter um pouco de juízo... Continua logo bjooo e pensa com carinho sobre me colocar tá?

    ResponderExcluir