segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Capítulo 01

Sábado 

Acordei depois de um noite daquelas nunca bebi tanto em toda minha vida, só não usei uma porque o Gabriel está aqui e ia falar até comigo sabe não entendo que mal faz, deixa eu relaxar! Agora homem? Porra peguei uns 4 pelo que eu lembro, só não fui pra cama porque tenho que me guardar pra hoje. Abri os olhos e vi que o Gabriel estava ao lado fazendo carinho em mim, amo quando ele faz isso pra mim é a melhor maneira de acordar tá certo que eu odeio fofura em excesso mas o 
Gabriel me passa tranquilidade, me passa aquele amor de pai que eu nunca tive, por que ele é isso pra mim. 

Lett: A não Biel quero dormir - Fiz manha me cobrindo inteira com o edredom.
Gabriel: Dormir é o caralho bê, acorda logo meu. - Me chacoalhou só pra pirraçar, ele sabe que eu odeio isso.
Lett: Mas que porra hein Gabriel - Levantei irritada e ele gargalhou.
Gabriel: Senta aqui bê - Apontou pra cama e eu o obedeci, ficando de frente pra ele - Tu sabe que eu to indo atras demais um sonho ne? - Falou e eu assenti. - Então tu sabe também que depois de papai do Céu - Sorrimos - Tu é meu amuleto da sorte e eu só vou conseguir me concentrar se saber que tu tá bem, por que tu sabe "se tu tá bem eu tô, se tu não tá também" - Cantou e rimos porque o vozinha viu - Mas agora falando serio, se cuida Lett, por mim, evita ao máximo ficar longa de qualquer porcaria, evita se embebedar demais e se previne - Não aguentei e acabei gargalhando e ele ficou sério. - Eu to falando sério Letticia.
Lett: Que careta Biel até parece que tu não fode umas por ai - Ri e ele me olhou sério - Ok ok eu juro que vou obedecer mas eu não sou mais nenhuma criança, vai tranquilo, na fé que se Deus quiser já é tudo seu, não esquenta a cabeça comigo e foca no campeonato. Eu te amo muito e não quero te prejudicar nunca. - Abracei ele bem forte.
Gabriel: Você jamais me prejudicou, tu sabe que eu só quero o seu bem. -Acariciou os meus cabelos.
Lett: Eu sei - Sussurrei.
Gabriel: Te amo.
Lett: Eu também demais. - Ele me soltou - Que horas você vai?
Gabriel: Depois do almoço! E já são 11:30 mocinha pode ir levantando.
Lett: Pqp que caralho - Rimos - Só vou escovar os dentes, espera ai - Ele gargalhou e eu fui pro banheiro, fiz minhas necessidades matinais e escovei meus dentes, voltei pro quarto e ele tava focado no celular.
Lett: Se for alguma piranha tu sabe que eu quebro isso ne? - Falei séria e ele gargalhou.
Gabriel: Ala que agressiva - Tentei ficar seria mas acabei rindo.
Lett: Quero descer de cavalinho - Fiz bico.
Gabriel: Pô eu preciso tá intacto pro campeonato, quer fuder com a minha coluna? - Gargalhou.
Lett: Otário - Rimos.
Gabriel: Pula aqui vai - Ficou de costas e eu pulei nas costas dele que ficou fazendo gracinha e fomos assim até a cozinha.
Lett: Bom dia família - Falei gritando
Charles: Grita mais alto Letticia ninguém te ouviu não - Rimos
Simone: Essa menina está demais
Anaju: E a resaca?  - Riu
Lett: Só está um pouco, daqui a pouco eu bebo e não tem mais nada - Rimos
Gabriel: Letticia - Me repreendeu
Lett: I'm sorry! Sem bebidas ok? ok!
Gabriel: Isso! E Anaju não leva a Letticia pra baladas e faz com que ela usa essas porcarias. Pelo amor de Deus eu estou longe e não aguento ver ela assim. - Ela ficou toda sem graça e abaixou a cabeça.
Anaju: Pode deixar Gabriel.
Lett: Chega ein? Eu vou é com minhas pernas. Ela que me segura Gabriel então dá uma segurada tu ai ein? - Ele não falou nada e só me olhou. A tia começou a servir pra quebrar aquele clima e fomos almoçar todos calados! Quando acabamos o Biel pegou sua mala junto com o tio e foram deixando já no carro porque de la eles iam pegar o avião para a Espanha e quem ia levar era a tia Simone e eu ia ficar com a Anaju porque íamos na nossa loja. 
Gabriel: Tá na hora meu amor. Já conversamos ein? Fica com Deus se cuida, juízo meu bê.
Letticia: Eu te amo, se cuida me liga!
Gabriel: Sempre! - Me deu um abraço e confesso que saíram lagrimas. Ele se despediu dos outros me deu mais um beijo na testa e saiu. Deixando eu e Anaju sozinhas.
Anaju: Tirei uma foto suas.
Lett: Cadê?
Anaju: Toma - Ela me deu o telefone, entrei no insta pelo dela editei a foto e postei.

lettimedinaE eu encontrei você. Você que não é perfeito, mas ainda sim tem o coração mais puro que já conheci. Você que comete erros, mas tem humildade para repará-los. Você que já fraquejou em alguns momentos, mas sempre mostrou que vale a pena continuar lutando. Você que vai tão longe, mas se faz presente a cada segundo que passa. Você, que não tem asas, mas é o meu anjo! Vai com tudo meu bê eu te amo e seu amoletinho está aqui na torcida! @gabrielmedina   



worldmedina: os melhores como eu amo vcs ❤ 
sophiamedina: maninhos ❤ amo vcs
katiaroncato: acho linda essa irmandade de vcs, que possa dar tudo certo na viagem e que vc traga esse titulo pra gente
guustavo92: gostosa da porra 
talita22: com um irmão desse saia de casa nunca
crazyneymar: a amizade,esse amor de vcs é lindo nossa
jadeseba: zamores ❤
camillasenna: cunhadinha kkk saudades de vocês
amormedina: melhor foto, melhor legenda...
pridemedina: morta de amores com essa foto, boa sorte meu amor @gabrielmedina
myqueenlett: amo tanto vcs nossa,sem explicações
caioc3: até eu emocionei com essa porra de legenda kkk boa sorte vai que é tua cunhado

Parei de ler os comentários antes que comece o sdv e os trocos likes que são caros pra cacete! Ficamos morgando lá até dar a hora de ir pra loja, deu umas 14h fui troquei de roupa porque estava de pijama ainda e desci, a Anaju já estava a minha espera.

Anaju: Bora bora - Me apressou.
Lett: Relaxa a pepeca fia! Estamos indo.
Anaju: Então vamos - Saímos de casa, ela foi dirigindo até a loja que era pertinho então logo logo chegamos e o Paulo, o Renan e a Anna já estavam trabalhando.
Lett: Fala negada
Renan: Fala minha gata
Anna: Suavi? 
Anaju: De boa! 
Paulo: Balada hoje?
Lett: Em qual fia?
Paulo: Bora descer pro Guarujá?
Lett: Gostei ein? 
Renan: Faremos estrago
Paulo: O mané ta ai?
Anaju: Que mané?
Paulo: O Gabriel lá famosinho
Lett: Não fala dele assim.
Anna: Maior pau no saco! Fica impedindo da gente tragar umas
Anaju: Porque não é o certo
Lett: Para de ser toda certinha Anaju pelo amor - Revirei os olhos
Anaju: Para com isso Lett 
Lett: Ah ok! Vamos trabalhar bora
Renan: As 7h passo lá pra gente ir.
Anaju: Estaremos prontas
Paulo: Boa garota - Rimos e cada um foi para um canto fiquei olhando lá o que a Anaju fazia porque fazer mesmo eu não faço, dei umas olhadas na coleção nova porque de moda eu sei digamos de passagem. Me distrair ali quando deu 18h já saímos porque estávamos atrasadas então fechamos a loja e partimos para a minha casa porque ela sempre me arrumava lá. Olhei e não tinha nenhum whats do Gabriel nenhuma foto mas também Espanha não é aqui do lado né? Mas é foda quando ele viaja. Chegamos e sai correndo para poder tomar um banho primeiro e escutei ela xingando. Entrei no banho me despi e tomei um banho relaxante, e bem demorado foda-se eles esperam. Saí enxuguei, passei meus hidratantes, enrolei na toalha e sai. Ela olhou pra mim com o olhar mortal e gargalhei da cara dela, fui para o meu closet coloquei minhas peças íntimas, coloquei um vestido quando vi a Anaju já estava saindo, peguei meu estojo de maquiagem e comecei minha make enquanto ela se arrumava rápido porque ela é sempre rápida apesar de ser vaidosa, quando acabei ela tinha acabado também, então mandei ela enrolar meu cabelo porque sim. Acabamos e os meninas junto com Anna já estava la embaixo no carro matando a gente.

Lett: Cheguei 
Renan: A demora valeu a pena em gato
Lett: Sempre vale - Ele veio e me deu um selinho.
Anaju: Ousados sempre - Rimos
Anna: Essa é das minhas - Fez uns toque comigo.
Paulo: Bora negada quero beber - Entramos no carro e partimos para o Guarujá fomos o caminho inteiro escutando ponto de equilibro porque somos desse tipo, nem vi o tempo passar e já estávamos no café e pelo visto ia rolar uns eletrônicos doidos que faz a gente pirar.
Anna: Ta o fluxo
Lett: Bora começar a beber
Renan: Se liga em gata
Lett: Depois nos encontramos - Ri e pisquei.
Anaju: Cuidado ein Lett
Lett: Relaxa bora lá pegar bebidas - Geral foi até o bar e pegamos uma caipirinha, hoje vou ficar louca e to nem ai. Fomos até uma mesa pra começar o nosso fluxo, chegamos la e já fomos sentando e bebendo, umas atrás da outra!
Anna: Bora de pista
Anaju: Bora
Lett: Tamo andando flw - Saímos pra pista e já começou as mãos bobas em cima da gente, e as cantadas. Encontramos uns pessoal lá ficamos conversando e bebendo de boa passou um gatinho lá e já peguei porque um desses passa e não volta mais. Minha caipirinha acabou e puxei a Anaju pra ir comigo já que a Anna estava tava nos pega com um menino lá. - Tira uma foto minha aqui gata?
Anaju: Da ai! - Ela pegou e tirou, editei a foto e postei.

lettmedina: ''Livrando a alma''   




Peguei meu copo e fomos a mesa aonde estava todos. Jogamos papo fora, passou uns gatinhos lá fiquei com mais uns 2 porque ninguém tem nada com minha vida, olhei pro Renan e ele estava me olhando fui até ele e abracei ele.

Lett: E ai gato - Passei a mão na barriga dele
Renan: Não provoca
Lett: Quando eu começo eu termino sempre - Apertei o pau dele de leve
Renan: Então vem aqui gata - Me puxou para um cantinho afastado. Ele nem falou nada e já foi me prendendo na parede dano um beijo bem quente e com muita intensidade. Foi colocando a mão por dentro do meu vestido e apertando a buceta, enquanto eu já tirava o pau dele pra fora e batendo uma punheta pra ele. Eu já não aguentava mais, tava louquinha por aquele homem e o clima me deixava mais exitada Renan começou a passar os dedos na minha bucetinha, que há essa altura, já estava encharcada e eu continuava a acariciar seu pau enorme e delicioso. Ele puxou minha calcinha de lado e foi logo enfiando o pau dele e fazendo movimentos lentos, com o tempo que ia passando ele começou a bombar mais forte ele gozou que pude senti sua porra quente escorrendo. Eu já tinha perdido a conta de quantas vezes já tinha gozado. Isso fez com que eu chupasse o pau dele loucamente fazendo-o gozar na minha boca. Tomei cada gotinha da sua porra deliciosa. Ele saiu de dentro de mim e me deu um beijo bem gostoso, ficamos naquela sincronia até que a falta de ar chegou e fomos parando. 
Renan: Sempre gostosa - Me deu um selinho e saiu andando e ri dele fiquei um pouco la me recuperando e me limpando já que ele me sujou toda, quando terminei saí de la retocando o baton e o Renan já estava na mesa com o povo rindo, cheguei la e pisquei e ele riu.

Paulo: Dois cachorro - Rimos
Anna: Nem disfarça
Lett: É o melhor que tem.
Anaju: Não toma jeito!
Paulo: Comprei as paradas bora?
Lett: Agora o trem fica bom
Anna: Disso que estava falando.
Anaju: Af vocês não tem jeito mesmo - Saiu pra lá 
Renan: Caretona - Rimos e o Paulo distribui lá pra gente e começamos a fumar e a beber, ficamos só naquilo eu já estava louca, enxergava tudo embaçado! Fui ao banheiro pra vê se vomitava um pouco mais não aguentei cai no chão e fiquei rindo de mim mesmo, como to louca zé! Olhei de longe e a Anaju vinha até mim.
Anaju: O que eu te falei Letticia? O Gabriel vai matar a gente!
Lett: Oi Aninnha tudo zen?
Anaju: Levanta logo - Me ajudava a levantar
Lett: Para cara to vendo como o chão está!
Anaju: Levanta logo.
Lett: Não grita comigo. Vou ligar pro meu pai. - Peguei o telefone e disquei pro Biel

IDL

Lett: Olo? Biel? - Gargalhei
xxx: Oi? O Gabriel saiu
Lett: Oi moço - Ri 
xxx: Quem é? Aqui é o Neymar..



Fala gatas mais um capitulo e espero que gostem, comentem muito e fala o que estão achando por favor! Obrigada por cada comentário anterior e continuem divulgando porque postamos cada vez mais rápido. Bjj boa leitur 


Indicando: http://sooamorrompebarreirasnjr.blogspot.com.br/?m=1

10 comentários:

  1. Aaaaaaai que capitulo é esse Braseeel? Caio chamando o Gabriele (pau no saco) de cunhado. Fã dessa Lett viiu. Kkkkk me vi historia, pegando um gatinho e pagando de loucaa. Kkk adoreeei. É toiss Lett. Quero o próximo cap. (anna aqi)

    ResponderExcluir
  2. Poxxxxxta melhor amor de Deus, como você faz isso comigo, Letticia? Olha cabeças iram rolar. HAHAHA posta logo please

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus que perfeito
    Ja to louca ,apaixonada por esse blog!
    Posta logo se nao eu morro! !

    ResponderExcluir
  4. Superou minhas expectativas ... Perfeito lê, continua rápido .. Bjss

    ResponderExcluir
  5. O capitulo ta bem legal,apesar de eu não curtir esse lance de droga e tals.
    Amei a relação do Biel com a Lett.
    Quero ver o que vai rolar nessa ligação.
    Continua gostei bastante o caps.
    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk essa menina é problemática viu mais já tô amando continua logo bjs amanda!

    ResponderExcluir
  7. Capítulo tá bom demais, quero mais, ameii

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa pfv, já li umas 300 vezes �� #Juuh

    ResponderExcluir
  9. Que isso mds?! Eu amei o capítulo! Continua logo!

    ResponderExcluir
  10. http://www.almostimpossiblelove.blogspot.com.br/?m=1 Indica?

    ResponderExcluir